FAQ
Como posso adicionar ou remover licenças no Microsoft 365?
Acesse a opção de compra no “menu superior” e proceda com a a aquisição do licenciamento desejado.
Para cancelamentos, entre em contato com inside.sales@w4it.com.br, também através do Teams ou Telefone.
Como posso abrir um chamado de suporte?
No menu superior, acessar a opção SUPORTE. Caso não possua login de acesso a plataforma de suporte, envie um email para suporte@w4it.com.br , solicite seu login ou entre em contato conosco por telefone durante o horário de expediente.
Qual Licenciamento é adequado para minha empresa?
Como Azure pode ajudar meu negócio?
Ao abrir um chamado de suporte, em quanto tempo serei atendido?
Faremos o melhor para resolvê-la no menor tempo possível. Dependendo do seu contrato nosso atendimento pode ser 24×7.
SLA < 6H – Para problemas que afetam toda a empresa.
SLA < 8H – Para problemas que afetam apenas um determinado grupo de usuário.
SLA < 12H – Para dúvidas / novas demandas / projetos.
SLA < 12H – Para questões relacionadas a pagamentos /aquisições / cancelamentos