FAQ

Como posso adicionar ou remover licenças no Microsoft 365?

Acesse a opção de compra no “menu superior” e proceda com a a aquisição do licenciamento desejado.

Para cancelamentos, entre em contato com inside.sales@w4it.com.br, também através do Teams ou Telefone.

Como posso abrir um chamado de suporte?

No menu superior, acessar a opção SUPORTE.  Caso não possua login de acesso a plataforma de suporte, envie um email para suporte@w4it.com.br , solicite seu login ou entre em contato conosco por telefone durante o horário de expediente.

Ao abrir um chamado de suporte, em quanto tempo serei atendido?

Faremos o melhor para resolvê-la no menor tempo possível.  Dependendo do seu contrato nosso atendimento pode ser 24×7.

SLA < 6H – Para problemas que afetam toda a empresa.
SLA < 8H – Para problemas que afetam apenas um determinado grupo de usuário.
SLA < 12H – Para dúvidas / novas demandas / projetos.
SLA < 12H – Para questões relacionadas a pagamentos /aquisições / cancelamentos